2 de out. de 2006

Feliz Aniversário

A um ano atrás, um jovem estudante universitário foi vítima de um fenômeno terrível: greve. Ele já havia presenciado o fenômeno diversas vezes, mas era sempre difícil para o garoto conviver com ele. Nessa interrupção abrupta de suas atividades acadêmicas, não era fácil planejar algo para a "folga" repentina. O jovem passava longas horas em sua residência ocupando sua mente com idéias caóticas que se agitavam e colidiam umas com as outras. Por fim, com o intuito de combater o tédio gerado pela greve, nasceu o Rascunhos de uma Mente.

Uma idéia, um fluxo de idéias, a vontade de se expressar, de libertar da mente, de pôr no "papel", de compartilhar... idéias. Foi para isso e por isso que o Rascunhos nasceu e se desenvolveu. De textos-diálogos melosos à ensaios épicos, passando por desabafos e conversas no MSN, o blog se tornou um querido repositório de idéias. Uma verdadeira "penseira" que me permitiu guardar os mais estranhos, divertidos e esdrúxulos rascunhos de uma mente.

Tem sido prazeroso planejar, rascunhar, escrever, digitar e publicar neste blog. Prazer este comparado apenas ao de ler os comentários dos corajosos leitores. Esses bravos e bravas que se aventuraram a conhecer as criações de uma mente insana(ei, esse podia ter sido o título do blog...).

Experimentei, gostei e quero mais. Escrever tornou-se um vício que eu não quero largar. Um ano, o Rascunhos completou; a Força que o impulsiona espero que dure muito mais.

Agradeço a todos que consumiram uma fatia de seu tempo lendo o que escrevi. Obrigado!

____________________________________________

- Feliz Aniversário!

8 comentários:

Eduardo Costa disse...

Um ano de Rascunhos! Tomara que a Força o incentive a produzir muito mais, Titio!

E olha que foi me plagiando (1º post, lembra?) que nasceu o Rascunhos...

e imaginar que se não fosse tanta gente abusando o rascunhos seria rdum...

=)

Allana disse...

The Force is strong in you, padawan. ^^

Anônimo disse...

YAY!!! Parabéns pro Rascunhos!!! Que venham muitos e muitos outros anos de belos textos, poemas e afins! \^^/

A quadrinização da sua história está em processo de roteirização^^''

X***************

Anônimo disse...

Eita! Eh mesmo!
Qu e massa!
Parabéééééééns!

Pena q nos ultimos meses eu não tenha tido muito tempo der ler estes seus intermináveis pensamentos... Mas sou uma eterna admiradora dos seus Rascunhos que de palavra em palavra invade a tela do meu computador, enchem os meus olhos e saciam minha mente... Coninue, pois posso até nem sempre ler este blog, mas sou uma eterna admiradora de suas palavras.

Anônimo disse...

Parabéns! Muitos anos de post e que possamos nos entreter sempre mais aqui... ;D
beijão pra tu rapá!

Anônimo disse...

Menino... Jah faz 1 ano??? Karamba... O tempo passa rápido demais!

Adorei Itinhu seu post! Parabens ;D

;****************

De xua cunhadxinha! xD

Anônimo disse...

Claro que eu sou uma corajosa de me permitir viajar na "penseira" dessa mente insana. kkkkkkkk Não se preocupe Ito, a diversão não é só sua. Feliz aniversário nacimento(saída de dentro) dos mais divertidos pensamentos de uma mente que "a gente" já conhecia um pouquinho...
Rumo au segundo,né? ;)

Anônimo disse...

CLAP! CLAP! CLAP!
Parabéns pro Rascunhos, o qual eu só conheci a pouco tempo atrás, espero estar aqui para vê-lo fazer mais uma ano e tantos outros mais!

*Discurso de Oscar*

hehehehehehehhehehehe

Mas sério... parabéns pelo seu blog, pra mim, é mto difícil manter um por um ano!!!
=D~~