4 de abr. de 2007

Alguns Comentários

Primeiro, eu gostaria de dizer que fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que disseram que não gosta de poesia. Quase todos que comentaram no post anterior disseram isso. Bom, talvez não seja tão surpreendente assim. Eu mesmo não costumo ler poesias, nem em livros nem "avulsas" por aí. Acho que isso vem de como foi ensinado pra mim no colégio: eu não costumava entender as poesias trabalhadas em sala e os professores ainda davam interpretações às quais eu só podia replicar com um: "Sóóó..." Mas - estranhamente - sempre gostei de me aventurar no mundo dos versos: escrevendo.

Outra coisa que eu queria falar é que desisti de postar num futuro próximo as histórias da campanha que mestrei em Arton. Eu simplesmente não me sinto mais empolgado para criar - ou recriar - no cenário de Tormenta, é incrível! Estou participando como jogador de uma campanha neste cenário, está legal, mas para eu mestrar ou escrever contos não rola mais. Foi mal, amigos.

Bem, nesta quinta-feira estarei viajando. Pra quem fica, eu desejo um ótimo feriado. Pra quem ainda não viu, eu digo: assistam 300!

Semana que vem tou de volta. Tenho um texto quase pronto para postar. Farei isto quando voltar.

See you guys!

2 comentários:

Fernanda Eggers disse...

Eu assisti 300! \o/
Duas vezes! XD
A segunda foi pra ver se criava vergonha na cara e escrevia a ersenha que prometi pro Membrana e pro Távola Quadrada.
Claro que... bem... hm... ainda não fiz. =X
Mas tem a de Allana!!!
Obrigada pelo link! ;)

Anônimo disse...

No Tormenta anymore??!!

Man, this sucks.

I want to remenber things the way they were...

Fulêra.