17 de out de 2005

Sem Título, ainda

-Acorda, seu preguiçoso.
-Humm...? Tu já acordasse? O que é isso que tu trouxe?
-Iogurte pra você e café pra mim.
-Eita! Já sabe onde fica as coisas tudinha da cozinha.
-Seu leso...
-Que barulho é esse?
-É teu irmão lá na sala, tá jogando aquele jogo leso dos zumbis.
-Né leso, não, esse jogo é masa geral! Se eu zerar mais uma vez eu pego a bazuca infinita!
-...
-Que foi? Que cara é essa?
-Tem nada mais interessate pra falar do que isso não?
-Não sei... Tem? Tem? [Lamb!]
-Sai, cachorro! Vai lamber teu dono!
-Tô lambendo minha dona.
-Vai, para... Assim não.
-E assim, tá melhor?
-Tá melhorando...
-...
-...
[Smaaaac...]
-DIEEEEGÔ!!
(pequena pausa)
-Ó, é teu irmão.
-OOOII!
-COMO É QUE PASSA DO JACAREEÉ??
-VOCÊ TEM QUE DEIXAR ELE MORDER UM TUBO QUE TEM, AÍ DEPOIS VOCÊ ATIRA NO TUBO QUE ELE EXPLODE!
-TÁ MASSA!
(pausa)
-Teus pais voltam hoje, né?
-É, de tarde. Lá pras 3 horas tão chegando.
-Eu tenho que tá em casa de meio-dia, viu?
-Beleza, eu te levo na parada.
(pausa)
-E... então?
-Então o quê?
-Ah, o que você achou de ontem, da gente...?
-Ah, eu é que pergunto, você devia tá mais ansiosa, não?
-Ah, eu fiquei com vergonha na hora, sei lá! Na verdade tô com vergonha até agora.
-Hehehe.
-É, mas foi bom, sei lá é esquisito falar.
-Eu sei, tô me sentindo assim também, também fiquei com um pouco de vergonha...
-Pois é, mas deu certo.
-É, graças aos "ensaios".
-É, idéia mas doida, mas acho que ajudou.
-É, eu sou um gênio mesmo!
-Leso... Sabe, foi minha melhor primeira vez!
-Ouxi! Como tu sabe, se só tem uma primeira vez?
-Porque não tinha como ser melhor...
-Ôôôô... Foi minha melhor primeira vez também!
(pausa)
-Ei, vou precisar de sua ajuda, viu?
-Pra quê? Pra botar o sutiã?
-NÃO, minino!(Já tou de sutião)! Com física! O vestibular é em dezembro e eu não sei de nada!
-Mas e o cursinho? Tá legal?
-Tá sim! Mas aquele Andrade é um idiota! Passa a aula toda só contando piadas machistas sem graça.
-Putz! Eu te ajudo, minina. Mas tem tem um preço.
-Deixa eu advinhar, 10 beijos hora-aula?
-Não. 15.
-Eeeita! Aumentou, foi?
-É o dólar...
-Então é melhor eu ir pagando adiantando...
(mais tarde)
-Lá vem teu ônibus.
-Tô vendo... Ei!
-Oi!
-Te amo!
-Eu sei!
-Chato!
-Também te amo, minina!
-Tchau!
-Tchau! ENTRA NO MSN MAIS TARDE!!!
-TÁ CERTO!

6 comentários:

Rod Pendergrass disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leina disse...

Que engraçadinho...
É bonintinho geraaaal...
Mas... Vai ter continhuação?
Hihihihihihi...

Amanda disse...

Rapaz... Muito rox a lot... HAUheuahuehHEUhuehuHE

Tem q ter continuação :D :D :D

EU QUERO CONTINUAÇÃOOOOO!! :D

Bjinhus pra tu cunhadxinhu =****

Anônimo disse...

Quao autobiografica é essa historia?

Anônimo disse...

Picasa upgraded
News of a new release of Picasa, a popular photo management program, has reached our mailbox.
Find out how you can buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,