3 de out. de 2005

FAQ

P: Quem é você?
R: Meu nome é Italo, sou apenas um estudante universitário meio desocupado(?).

P: De onde raios você tirou a idéia de fazer um blog?
R: Ah, um amigo meu fez um blog e eu resolvi fazer também. Mero plágio.

P: E sobre o quê você vai escrever aqui?
R: Sobre química, matemática, RPG, religião, o tempo, a vida, a morte da bezerra... O que me der vontade e/ou eu estiver inspirado para escrever.

P: Com que frequência você vai atualizar?
R: Só Deus sabe. Mas vou me esforçar para não passar de um mês sem atualização.

P: Você acha que alguém vai parar para olhar isso?
R: Espero que sim. Mesmo que não olhem, pelo menos tenho um lugar para organizar minhas idéias.

P: Você não tem mais o que fazer?
R: Pô, pega leve! Assim você está me desestimulando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu filhooooo...
Com um blog agora! Que chik... Prometo que vou comentar frequentemente, muito sucesso nessa sua nova vida de blogueiro!
Xerinhuuuu de sua 'mãe'!

Anônimo disse...

italo... italo... italo...

carai doido.. tu eh foda... hehehe.. teu blog eh massa... e alem do mais... tudo tah parecendo um mar de rosas com um pouco de maçã pelo meio.. pois não sei o q dizer e estou com um pouco de vergonha de falar besteira.. já estou até com as buchechas vermelhas... oww... mais q lindo isso não? nan... coisa de gay do carai... mas tudo bem...

independente da reação deixo um beijo, um abraço e um aperto de mão!
thau thau!
by Deuzimar Jr