22 de jan de 2006

Faz de conta que tem um título bem legal aqui

- Daniel, Daniel.
- ...
- Acorda, meu filho, vamos.
- ...
A mãe puxou a coberta de cima do filho. Ele imediatamente enterrou a cabeça de baixo do travesseiro.
- Lembra não o que a gente combinou?
- Un... rum...
- E então!? Já tá tarde! Vamos, cuide!
O rapaz tirou o aparelho celular da cabeceira da cama. Trouxe-o para seu abrigo sob o travesseiro. Viu as horas e constatou:
- ... cinco e meia ainda!
- Já está ficando tarde pra gente ir caminhar!
- Tem problema não... a gente vai outro dia...
- Não, meu filho! O que foi que a gente combinou? Você está a meses sem fazer uma atividade física, precisa se exercitar! Além do mais...
O travesseiro podia protegê-lo dos primeiros raios solares que penetravam pela janela, mas não tinha efeito algum contra sermões maternais matutinos... O garoto se rendeu:
- Tá bom, mãe, já tou me levantando...
- Ah, que bom! Já separei seu short, sua meia e seu tênis. Bote uma blusa, passe uma água no rosto, escove os dentes e venha. Tou esperando você na sala.
O rapaz levantou-se esticando os braços e bocejando. Com o corpo mole foi trocando de roupa mecanicamente. Enquanto amarrava os cadarços, murmurou para si mesmo:
- Com tanto tipo de mãe por aí... por que a minha tinha que ser logo uma fisioterapeuta com mania de exercícios?

_________________________________________________

A Pracinha, que apesar do "inha" não tinha nada de pequena, era um lugar bem frequentado na cidade. Crianças brincavam no playground, os mais velhos jogavam dominó, os jovens namoravam... Pessoas caminhando ou correndo, ciclistas e até skatistas. O lugar era querido por todos. A prefeitura fez uma extensa reforma no ano passado, tornando a Pracinha um lugar muito bonito e agradável.
Daniel e sua mãe estavam lá, caminhando. O garoto achou ridículo repetir os alongamentos que sua mãe fazia, mas sabia que contrariá-la iniciaria outro sermão. Contudo, o que mais incomodava o rapaz era a luz do sol penetrando em seus olhos semicerrados.
Depois de meia hora caminhando, Daniel já estava cansado. Sua mãe caçoou dele e começou a correr, disparando à frente. Ele não quis ficar para trás, correu atrás dela na maior velocidade que podia.
Talvez tivesse alcançado a mãe se algo não tivesse atraído sua atenção. Sentada num banco, estava uma bela moça de longos cabelos cacheados, um diskman repousava em suas coxas e fones no ouvido. Os olhos de Daniel rapidamente foram fisgados por aquela visão. Ele a viu toda, mas o que mais chamou-lhe a atenção foi sua boca. Parecia cantar baixinho, acompanhando a música. Daniel pôde ler uma frase de seus lábios: "Take this mouth and give it a kiss".
O rosto do rapaz acompanhava a moça: começou olhando para frente, depois ao lado e a seguir para trás. O garoto esqueceu que estava correndo. Suas pernas o levavam para frente, mas sua cabeça estava voltada no sentido contrário... POFT! Daniel colidiu violentamente com uma luminária e foi direto ao chão.
Ao abrir os olhos, sua primeira visão foi aquele rosto, aquela boca. Ele achou que estava sonhando...

8 comentários:

Débora disse...

hummmmm...
o rapaz se apaixonou...
ao menos a garota tem um bom gosto para a musica...ris
bjusss

deuzimar jr disse...

oww.. me faz-me chorar naum... love-ei a historinha... queria ser o menino.. se bem q ter uma boca apreciável não seria nada mal..

:)

queria ter a capacidade de lembrar da existência de tais textos na internet.. neste enderço.. com tais palavras.. que me forçam a olhar o aurélio amigo.. e pensamentos fortes o suficiente para despertar bons pensamentos ou pelo menos "pensamentos" em minha mente..

(:

Obrigado por tudo.

Atenciosamente,
Deuzimar Júnior

Amanda disse...

Txi lindu...

Mas esse encontro perde pra o meu e de Thiago xD

100% perfeito xD

Leina disse...

Discordo de Amanda...
O meu foi mais bonito XP
Muuuuuuito fofoooooooo...
Adoreeeeeeeeeeei o post...
Quero continuação...
=*****************

vico disse...

q bonitinho... tenho mais nada pra falar nao. hueheue
abraco jou!

Dani disse...

Huhuhuhuh Nem precisa dzr q tá todo mundo esperando a continuação,né,nosso escritorzinho... e é pq são rascunhos,imagine aí se fossem textos editados!! rsrsrsr Esperando Ito... =****

Blogueiro falido disse...

Take this mouth and give it a kiss... cara, isso num eh musica naum... fucking funny...

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,