11 de jan. de 2006

Rejeição

Então... é isso? E-eu, eu... não esperava que você fizesse isso; sinceramente, não esperava. Poxa, a gente tava tão bem juntos, como isso foi acontecer? Foram meses tão bons, como você pôde jogar isso fora? Seus amigos, sabe, eles gostaram de mim: quando me conheciam me elogiavam, diziam que formávamos um belo casal... Mas não foi o suficiente, não é? Você me largou. Tudo por causa dELA!!!
Foi só ela aparecer de volta e você foi correndo como um cachorrinho pra ela! Agora tão aí: juntos, grudados, se vendo praticamente todo dia, que ódio! Você disse que queria algo sério agora, um compromisso... Quer dizer que eu era só sua diversão!? Você apenas brincou comigo, me usou enquanto ELA não voltava!? É isso!?
O que ela tem que eu não tenho? E-eu não entendo! Ela já é meio velha, tudo caindo, te força a fazer mil coisas... Eu nunca fui assim, nunca te obriguei a fazer nada que não quisesse, sempre respeitei sua vontade e sou bem mais jovem que ela. É isso? É esse o problema? Você acha que eu não tenho maturidade suficiente pra você? Eu posso amadurecer...
Apesar de tudo, não vou me preocupar. Sei que você não vai ficar com ela por muito tempo. Não dou um mês pra você vir correndo de volta pra mim e eu estarei de braços abertos pra te receber...

- Rascunhos de uma Mente

6 comentários:

Anônimo disse...

ei Ito,isso foi pesado pow!! Chega deu uma dor d imaginar esse desespero... dureza,hein? :P Deus me livre disso! huhuhuuhuh e,muito bem d ter visto meu coment. MANDANDO tu escrever!! kkkkkkkkkk XerO!!

Anônimo disse...

Mudei nada n Ito,blog é diferente d flog,eu só tinha flog,aquele lá q todo mundo tem,q posta foto,fala algo e pronto! Blog eu só tenho esse q tru comentou e nem um terço das pessoa q eu conheço sabem,viu? Conte p/ ng não!! hehehe Bju, Ito!!!

Anônimo disse...

Nooossa...
Axo que eu não aceitaria alguém de volta, depois de ser trocada ou traida... Axo q se me quer ótimo faço muita coisa pra permanecer com a pessoa, mas...
Se não me quer problema... Fico triste, mas sobrevivo muito bem sozinha... Não me submeteria a mandar uma carta a alguém assim não... Mas ficou muito bonito esse texto... Bem realista, adorei!!!
=**********...

Anônimo disse...

Soh digo uma coisa... Tropeçou???? Eu chamo o nº 2 :D

Anônimo disse...

Isso é auto-biografico? 8)

Anônimo disse...

Concordo com Amanda. A fila anda, meu véi. Quer dizer, corre. Quer dizer, voa!