11 de jan. de 2009

O Adeus de Levy

Caros amigos,

Primeiramente, eu gostaria de dizer que foi uma honra imedível ter viajado e lutado ao lado de vocês durante esses dias. Foram apenas duas semanas, é verdade, mas foi suficiente para que a lembrança de vocês jamais se apague de minha mente. A nobreza de caráter e a convicção com que lutam por seus ideais são lições que carregarei para o resto da vida.

Victarion, eu sei que você jurou fazer tudo em seu alcance para levar Gamble em segurança para Tethyr, e eu entendo suas motivações. Mas eu, ao ver o meu clã exterminado, também tinha feito um juramento: jurei que não teria paz até que tirasse a vida do demônio que cometera tal atrocidade. Eu não espero que você entenda, apenas que aceite.

Eu estou partindo para o norte, levarei o corpo do gnomo às autoridades de Tethyr, eles precisam saber que essa ameaça teve um fim. Lamento que as coisas tenham acontecido dessa forma.

Arienne, Victarion, estou certo de que serão muito felizes juntos, teria sido uma honra inestimável estar presente no casamento de vocês.

Vance, adoraria poder degustar aquele adorável elixir espumante em sua companhia novamente.

Que os deuses os guiem nessa importante jornada. Sinto muito por não poder acompanhá-los.

Adeus, amigos.

- Levy Escama de Bronze


______________________________________________


Gamble era um gnomo ilusionista procurado em Tethyr por vários crimes, incluindo roubo, contrabando e falsificação. Levy, que é um kobold espadachim, juntou-se ao grupo de aventureiros afirmando que caçava o criminoso; o que eles não sabiam era que o kobold tinha motivos pessoais para isso, eles achavam que o espadachim era apenas um caçador de recompensas. Quando o gnomo foi encontrado, houve um momento tenso no grupo: Levy e Vance queriam matá-lo, enquanto Arienne e Victarion prometeram levá-lo vivo às autoridades de Tethyr.

6 comentários:

Italo disse...

A letra dele está tremida porque ele estava emocionado quando escreveu. =P.

Allana disse...

Imedível = incomensurável. :p

Bem, eu rezo para não encontrar esse kobold de novo, então. xD

Italo disse...

Eu descartei incomensurável porque achei que quebrava o clima da frase. E viva ao neologismo. =]

Anônimo disse...

legal o esquema da carta. Mas esse kobold espadachim é personagem de player ou NPC?
Se for npc, blz, mas se for player o cara teve q mudar de persona...q triste

Italo disse...

Era NPC, aí não teve muito problema. =P

Ighor Barros disse...

Curti muito... e Vance sempre deu o apoio dele para q Levi fizesse oq ele estava com vontade... afinal n se tira a presa da boca de um predador xD