17 de jun. de 2009

Cavalo leva o dono aos Portões do Inferno

Parecia ser uma manhã normal. Fui à universidade logo cedo, assisti aula e estava voltando para casa. Esperava o meu ônibus tranquilamente quando o incidente aconteceu.

Uma carroça passava em frente à parada de ônibus quando perdeu o controle e invadiu o giradouro próximo à universidade. Um dos passageiros foi arremessado para fora do... veículo e ficou caído sobre a grama do local. O... condutor da carruagem demorou alguns segundos para assumir de volta o controle sobre a feroz máquina de 1 cavalo de potência, amarrando-a bem ao lado do Porteiro do Inferno.


Poucos minutos depois, a figura caída levantou-se - parecia ser uma mulher de meia-idade - e junto com o "motorista" foram a um bar próximo, suponho que para pedir gelo para os hematomas dela.

A manhã teria sido normal, não fosse pelo curioso incidente. Nas mãos de um jornalista escroto, teria virado uma divertida manchete de humor negro. Mas eu cheguei primeiro.

4 comentários:

André disse...

HAHAHA o dia a dia caótico da metrópole rsrsrs

Esse tipo de coisa acontece aqui em Resende tb. rsrsrs

Deny Carneiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom, muito bom!!! Pelo título nem imaginei que se tratasse da tal "escultura" sei lá o quê...mas a imagem começou a entregar o jogo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Allana disse...

O bom é que ela já tava na portinha, né? Nem precisava fazer escala. :D

Leina disse...

Conheço essa notícia!
Hmmmm
Muito boa por sinal! Boa mesmo!
hahahahahahahahaha