16 de nov de 2005

Não tem título, afinal é um "rascunho"

-Que demora...
(minutos depois)
-Oiii! Faz tempo que você chegou?
-Não. Apenas... [olhando o relógio] 37 minutos.
-É o suficiente para eu não ganhar um beijo?
-Não...
[Smaaa.....................................aaack!]
-Humm... você tá cheiroso.
-E você tá linda, essa blusa parece que realça... não sei, parece que te dá mais... respeito!
-É, né safado? Tá com os ingressos aí?
-Não.
-Ouxi! Tu não disse na mensagem que ia comprar?
-Disse. Mas eu imaginei que você ia se atrasar e poderíamos perder a sessão. E como já faz... [olhando o relógio] 13 minutos que a sessão começou, acho que fiz bem [sorriso triunfal]!
-Eu já disse que você tá cheiroso hoje?

------------------------------------------------------------------------

-Tá nos traillers ainda, tu vai ver o quê, menina?
-Vou ver se tá passando algum outro filme bom, que eu queira assistir.
-Ave! Vamo fazer um acordo?
-O quê?
-Não assistimos mais nenhum filme bom juntos.
-Certo, mas este filme parece que é bom, eu não quero pagar pra ver ele de novo.
[pausa]
-Pronto. Começou. Mas não precisa prestar atenção agora, ainda tá nos créditos.
-Nos créditos é, animal? Hehehe. Os créditos são só no final!
-Ave! Que menina ignorante... Ainda tá mostrando esses nomes brancos, você entendeu!
-Tá, entendi. Mas é melhor ver o comecinho pra saber se vale a pena assistir o filme todo.
-Certo. (Droga, o outro filme era perfeito, era uma droga!)

------------------------------------------------------------------------

-E aí, o que você achou do filme, menino?
-Nunca vi um filme tão violento... e sinistro. E o povo apanha, apanha e nem morre. Além de ter umas partes nojentas...
-Nem me fale, depois da parte da privada eu não consegui mais assistir.
-Você não viu nada! Precisava ter visto o Frodo morrendo! Nem eu consegui ver tudo. E a Rory? Aqueles olhos nem chamavam atenção... Mas massa mesmo foi a Jessica Alba!
-É né, safado! Eu toda carinhosa com você e você só queria saber da bunda daquela mulher!
-Ah, eu gosto da sua também...
-É, eu percebi!
-Percebeu!? Ouxi, e como eu não levei tapa?
-É que você foi discreto dessa vez...
-Ah, quer dizer que se eu for discreto eu posso...
-É. Talvez.
-Bom saber.
-Vamo lanchar.
-Bora.

------------------------------------------------------------------------

-Abre aqui a maionese pra mim.
-Abro, menina, perai. Pronto.
-Bigadinho.
-O pessoal da minha antiga turma vai fazer um luau, tu acha que tu pode ir?
-Acho que não.
-Imaginei. Tou pensando em levar o violão também, pra tocar.
-Ouxi! Mas tu nao toca quase nada!
-...
-Só algumas de Legião, Nirvana...
-E VOCÊ ACHA QUE SE TOCA O QUÊ EM LUAU!?
-Ave!
-...
-...
-...
-Quer coca?

___________________________________________________

*Talvez o começo do fim? Quem sabe?
*Um doce pra quem descobrir qual é o filme (você não, dudu!)
*Ouvindo: Cream - Sunshine of your love (é a nova!!)
*Italo veste:
-camisas de banda;
-camisas do Avalon.

8 comentários:

Amanda disse...

Seu dialogos sempre legais!!!

Adorei... Principalmente o finzinhu! xD Muito engraçado!

Kiss

Leina disse...

Hihihihihihihihihi...
Adorei, o filme eu sei que eh Sin City, a cidade onde as mulheres são quengas e os homens não morrem... hehe... ;P
Adorei... Parece um pouco com o que aconteceu comigo, quando fui ver esse filme... Hehehe...
Andasse vasculhando meu diário foi?!
Hihihihihihihihihihi...
Xeru meu filho...
Obs.: Tou começando a pensar em fazer um blog tbm... Hehehehehehe...

Eduardo Rafael Costa disse...

por que eu não podia dizer que filme era? Frodo e Rory no mesmo filme, que coisa bizarra... Bem, cara, a bunda da Jessica Alba merece mesmo um comentário... uau. fim do comentário.

Leina disse...

Ahhh!!!
Eu quero meu doce!!!
;P

Amanda disse...

EU QUERO MAISSSSS CUNHADXINHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!


Quero um novo POST !!! :D :D :D

labia disse...

Ei, titio, tu tas se inspirando em quê, bixo??? Tah mto legal! Dá até pra johannes fazer uns desenhos. ehehhehehhehehehe


Coloca mais aew, pow (no bom sentido, é claro).

Tomas Garfo e Faca disse...

Poste mais frequentemente, rapaz, porque, analisando a atual conjuntura do movimento blogueiro, se você não postar, então não vão existir atualizações, e se não houverem atualizações decorrentes da falta de posts novos, então os leitores ficarão insatisfeitos numa taxa diretamente proporcional à quantidade de horas sem posts novos, ou seja, sem atualizações, o que significa que... POSTA MIZERA!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,