11 de ago de 2006

Dois

Lá no alto está o sol
Todos o vêm redondo
Eu o vejo quadrado
Sua luz, seu calor
Só sinto por fora

Onde estou?
Aqui é escuro, frio, úmido...
Mas lá em cima
Vejo um feixe de luz
E um balde a balançar

Oh, ópio,
Me leve daqui
Me tire dessa prisão
Me dê a liberdade
Oh, saudade...

Mal posso esperar
Para o inverno acabar
O gelo derreter
E a primavera chegar

______________________________________

Remexendo meus rascunhos, eu encontrei esse poema aqui, rascunhado em maio deste ano.

Eu devia ter fumado muita maconha* quando escrevi isso.

PS: não sei porque escolhi essse título na época, se alguém ler e tiver uma sugestão, por favor: comente.

*falo no sentido figurado, é claro. não faço isso. não preciso. =]

8 comentários:

Bia disse...

Yaaay!!! Como eu estou sem nada pra fazer na net, resolvi vir no teu blog! XDD Li soh esse poema, q eh muito interessante por sinal^^ E viajar eh massa pow! Foi numa viagem que Lewis Carrol inventou Alice no país das maravilhas... XDD *sempre gosto de citar isso às pessoas q m criticam por viajar demais... XDD*

Mas eh isso aih, depois lerei o resto dos seus posts!

Kissus pra tu Italo! X*******

Fernanda disse...

Gostei da viajada do poema! ^^

E o coelho não chega nem perto de uma Rose da vida, mas quem sabe se juntar com a loba-babá e mais alguns...

Um dia chegamos lá! Só espero não precisar dessas coisas. =)

Experimentador! disse...

não precisa de maconha... que outras drogas você tá usando?? E nem compartilha, safado!

e ponto pro mergulho no ópio, na droga, e na liberdade. Porque nem sempre o caminho mais longo é o mais recompensador.

não sei se a primavera vai chegar antes de você terminar de usar o seu ópio, se safado...

Amando disse...

viajou pouco hein brother???
e aih... rola um bom e velho totó hj??
hehehehehe agora tão interessantes esses posts épicos!!!
mas eu ainda tenho muito q aprender!!!

Amanda disse...

Ti foufo... x] Adorei!

Bjinhus cunhaditu!

Anderson eduardo disse...

Beleza, o cometario foi on-line com o autor

Allana disse...

Nem li, não gosto de poesia.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,