24 de jun. de 2006

Yes!

A garota estava chegando em casa, havia acabado de abrir a porta quando sentiu algo em sua mochila vibrar. Fechou a porta, abriu o zíper da bolsa e puxou o aparelho. A tela dizia: “Nova Mensagem”.

A menina correu em direção ao quarto. Fechou a porta, jogou a bolsa de lado e saltou na cama ansiosa. Com rápidos movimentos do polegar, o texto logo tornou-se visível.

Desde muito pequena, foi acostumada a ter tudo o que queria. Mesmo as coisas mais difíceis eram obtidas com um pouco de insistência, uma cara pidona ou um choro fingido. Naquele dia, não foi diferente.

Após ler a mensagem, a garota abriu um sorriso maroto, quase maquiavélico. Abriu a porta e foi saindo do quarto, mas não sem antes olhar de lado para o espelho e ver seu reflexo cheio de si. Foi em direção a cozinha gritando:

-Manhê, tou morreendo de fome!

O celular da menina repousava em sua cama, a mensagem em sua tela dizia:

"Hm, acho que estou amando você. Namora comigo?"

______________________________________________________

*É uma possível continuação para um texto de Allana que
eu "peguei emprestado":
http://ubbibr.fotolog.com/asukachan/?pid=16183017

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc Mudou a aparencia do seu blog...
Q legal...
=D
Ficou massa!
=DDDD

Texto legalzzz...
Só ainda não li o texto de Alanna!
=PP Deu preguiça...
Xeruuuuuu


PS.: 1° outra vez...
=DDDDDDDDD

Anônimo disse...

Wow! Vim apenas retribuir o comentário, das uma espiadinha e encontro um texto excelente. Deu vontade de ler mais. Existe a possibilidade de uma continuação?
Ah! E pode voltar à vontade =D

Eduardo Costa disse...

Cara... não gostei da nova aparência não... parece com aqueles sites tenebrosos onde a gente procura crack de jogo...

Cara de menina malvada... essa do seu texto...

Anônimo disse...

è sempre é bom da uma ageitada na casa, é ficou legal, ei um abraço parceiro.Fiquei meio confuso.. mais ta legal

Anônimo disse...

Ficou dark a coisa aki Ç.ç

:***

Allana disse...

Tira essa verificação de palavras, kcta.

Ah, eu gostei da contonuação, embora não a imaginasse assim, malvada e mimada.

É, parece que o nosso protagonista vai sofrer um cadinho...

Anônimo disse...

Quase q eu n sabia comentar aqui nesse negócio novo. kkkkkkkkk Ficou nice!! Ei,vc entrou em mim Ito!! Me senti sendo descrevida. hauhauhauhauhuahuahauhauhauhuahuah

Ei,bj Menino!!