24 de jun de 2006

Yes!

A garota estava chegando em casa, havia acabado de abrir a porta quando sentiu algo em sua mochila vibrar. Fechou a porta, abriu o zíper da bolsa e puxou o aparelho. A tela dizia: “Nova Mensagem”.

A menina correu em direção ao quarto. Fechou a porta, jogou a bolsa de lado e saltou na cama ansiosa. Com rápidos movimentos do polegar, o texto logo tornou-se visível.

Desde muito pequena, foi acostumada a ter tudo o que queria. Mesmo as coisas mais difíceis eram obtidas com um pouco de insistência, uma cara pidona ou um choro fingido. Naquele dia, não foi diferente.

Após ler a mensagem, a garota abriu um sorriso maroto, quase maquiavélico. Abriu a porta e foi saindo do quarto, mas não sem antes olhar de lado para o espelho e ver seu reflexo cheio de si. Foi em direção a cozinha gritando:

-Manhê, tou morreendo de fome!

O celular da menina repousava em sua cama, a mensagem em sua tela dizia:

"Hm, acho que estou amando você. Namora comigo?"

______________________________________________________

*É uma possível continuação para um texto de Allana que
eu "peguei emprestado":
http://ubbibr.fotolog.com/asukachan/?pid=16183017

8 comentários:

Leina disse...

Vc Mudou a aparencia do seu blog...
Q legal...
=D
Ficou massa!
=DDDD

Texto legalzzz...
Só ainda não li o texto de Alanna!
=PP Deu preguiça...
Xeruuuuuu


PS.: 1° outra vez...
=DDDDDDDDD

Renata disse...

Wow! Vim apenas retribuir o comentário, das uma espiadinha e encontro um texto excelente. Deu vontade de ler mais. Existe a possibilidade de uma continuação?
Ah! E pode voltar à vontade =D

Experimentador! disse...

Cara... não gostei da nova aparência não... parece com aqueles sites tenebrosos onde a gente procura crack de jogo...

Cara de menina malvada... essa do seu texto...

Anderson Eduardo disse...

è sempre é bom da uma ageitada na casa, é ficou legal, ei um abraço parceiro.Fiquei meio confuso.. mais ta legal

Amanda disse...

Ficou dark a coisa aki Ç.ç

:***

Allana disse...

Tira essa verificação de palavras, kcta.

Ah, eu gostei da contonuação, embora não a imaginasse assim, malvada e mimada.

É, parece que o nosso protagonista vai sofrer um cadinho...

Dani disse...

Quase q eu n sabia comentar aqui nesse negócio novo. kkkkkkkkk Ficou nice!! Ei,vc entrou em mim Ito!! Me senti sendo descrevida. hauhauhauhauhuahuahauhauhauhuahuah

Ei,bj Menino!!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,