2 de jul de 2007

O Resto é Rasgado

Terminou o período, vieram as férias, passaram-se as férias, voltaram as aulas. Um conhecido vai e vem. Poderia ter sido apenas mais um final de período, mas não foi. Foi a superação de um grande obstáculo, mais do que um desafio, uma verdadeira fobia. Fui, vi e venci.

Sabe, pra mim, uma das melhores alegrias de se fazer um curso superior é pintar as cadeiras pagas quando se termina um período. Essa daqui tem um sabor especial que eu precisava compartilhar.





_______________________________________________________________________________


Nunca passei tanto tempo sem postar no Rascunhos. Existe um bom motivo para isso que será explicado no futuro próximo. Aviso de antemão que existem textos decentes sendo forjados neste momento, oquei?




3 comentários:

NeoTaylor disse...

esse garoto faz parte de uma lenda muito antiga... a lenda de que um antigo guerreiro a mil anos um dia pagaria física geral 4 e com honras de "discípulo-do-Halei" uma classe de prestígio do submundo só conhecida por aqueles que estudem muito a fundo a teoria de D&D...

parabéns meu jovem... vc é o guerreiro

espero um dia ser discípulo desse guerreiro...

(por falar em guerreiro... bem que o Coran podia ganhar um pouquinho mais de XP hein??) =D

Amanda disse...

aUEheuEHauehaEUahea... Domingo eu perguntei do pq a cadeira tava meia pintada... =P Aiai Itu, tu eh uma comédia ;P


Bjus

Álan disse...

Grande tiiu...
Parabens pelo blog muito legal..
Tenho que concordar com vc neste post... uma das melhores conisas de se fazer um curso superior com certeza é riscar as cadeiras que se pagou no fluxugrama...tipo bate um sentimento de aliviu misturado com satisfação e felicidade...muito legal...
Um abraço titiu

PS:N tem muita coisa como o seu blog, mas acessa o meu tb
http://www.alanlivio.blogspot.com/